domingo, 26 de dezembro de 2010

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Shorts jeans

Verão já está ai, nada melhor que um shortinho jeans para se sentir à vontade e na moda! ^^
Essa é uma moda de rua, não veio de passarelas não, é da rua mesmo!
Para ter um short lindo e sem gastar muito é simples, pegue uma calça que você não usa mais, que não gosta tanto, ou um short mesmo, pegue uma tesoura, um estilete e uma lixa. Se você for usar a calça jeans, corte-a no comprimento que desejar, depois com o estilete faça alguns cortes na horizontal, e depois com a lixa, atrite bem no local do corte, até dar o ar despojado! :D E é bom que seja beeeeeem curtinho! Mas se não se sentir à vontade, claro, escolha o tamanho que desejar, sem problemas (:
Se ficar com muita dó de rasgar o short, apenas dobre a barra, fica liindo também!
Ou faça os dois juntos! hahaha *-*
       Você pode customizá-lo também com cores e com tachinhas, fica perfo! *-*



 

Para quem gosta de ousar, vale rasgar beem o short, fica liindo também!

Aah, e claro o fundo dos bolsos à mostra também são o máximo!
 



Bom, é isso! Use e abuse do shortinho! *-*


FIM
  Xoxo ;*

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Xadrez

Simplismente xadrez! É lindo, perfeito, eu amo muito! Acho que é meu tipo de estampa favorita! *-*
Ele não podia faltar aqui né?!





 Adorei simplesmente, ameii esse look, essa clog, esse short... *-*



 Garotos de xadrez.. ai aii *-*

Sonho de consumo! *-*

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Saias

Saias, são fofas, e caem bem em vários looks! 
É uma peça coringa, só depende da gente saber usar corretamente e usar nossa criatividade.
Dá para usar com meia calça, com sapatilha, com rasterinha, com salto, tênis com uma blusa larguinha, uma blusa mais agarradinha e muito mais, dá para inovar muuito! 
Uma saia de cintura alta também é mara! *-*





 Adorei essa foto.

 
Amei muito essa saia! *-*




Fim ;*

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Blue (:

Azul, cor tão linda! *-*

 Cor do céu (às vezes)


 

 



 Cabelos *-*
 Maquiagem liinda, incrível, mas o duro é que se abrir o olho não vai dar pra ver! :/

Àgua *-*

PS: Post rápido, sem tempo e com sono! Prometo fazer o próximo melhor! :D
Fim ;*