terça-feira, 8 de junho de 2010

Ankle Boot

Eu amo ankle, fica bom com tudo.

Pode ser usado com uma calça de couro (sintética por favor, e a ankle também, não vamos maltratar os animais só por uma questão de estilo, já temos outros materiais parecidos, e olha que ainda é mais barato! hahaha) que dá um ar de glam rock, ou então com um short rasgado, e uma T-shirt bem cool e com um blazer fica foda! *-*

Vou dar algumas dicas....

1- Para quem tem perna grossa é melhor optar por usar com uma meia calça da mesma cor que a ankle por que dá a impressão de menor.

2- Quem tem a perna fina,  pode usar uma ankle que termine no meio do tornozelo e ainda usar com uma meia calça colorida, que dá a sensação de maior volume nas pernas.

3- Quem é baixinha é bom escolher uma com abertura na frente pois dá uma alongada na perna, e se usada com um short ou saia curtinha é melhor ainda.

4- Quem é alta e tem a perna fina pode usar e abusar da ankle. *-*

5- O bom da ankle é que ela pode ser usada em várias estações, aquelas abertas no calacanhar ou na frente são perfeitas para o verão, já as fechadas são ótimas para serem usadas no frio com meia calça.



As fechadas podem ser usadas para ficar com um visual rock, com muitas tachinhas, correntes e claaro, preto! Pode ser por exemplo, uma calça legging de couro sintético, uma camisa de uma banda super cool e com pulseiras, fica perfeito e rock.




As abertas também podem pertencer a um visual rock, (as fechadas também podem pertencer a este visual) nada impede, mas fica muito melhor com um vestido por exemplo, onde substitui uma sandália.
 aberta atrás ou
 
na frente


Com um vestido todo desenhado fica lindo!

Uma observação, procure não usar com um vestido, ou qualquer roupa delicada, pois a ankle é uma peça muito pesada, e com uma roupa delicada não cai muito bem.


6- Existe também algumas sem salto que são fofas também! *-*

Bom, acho que era isso que eu queria (:
Ai vai outras fotos! (:

 
Tá ouvindo? Uh, Lady Gaga! *-* hahaha



FIM! (:
Xoxo ;*

4 comentários:

  1. AAAAAAIN Ankle é um soooonho *-* mais Bru, ela pode ser usada com um vestido romantico, delicado, afinal misturar tendencias é uma super tendencia agora =D é bom que dá um equilíbrio e fica lindoo *-*
    Muito massa esse post \o/

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaai, como eu AMO ankle boot, super tendência, parabéns pela escolha.
    Amei o blog, muito lindo, já to seguindo, espero que possa também.

    Beijinhos, Bel.
    houseofaia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que post delicioso!!! também sou louca por elas... queria TANTAS

    ResponderExcluir
  4. A ankle é tudo de bom... acho lindo!
    Lindo o seu blog também
    Vou seguir
    Bjokas

    ResponderExcluir