sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Clogs

Clog, a nova moda do verão 2010 que já foi moda nos anos 70 e 90. Engraçado como a moda sempre volta, foi apenas elas aparecerem no desfile da Chanel que voltaram à tona.

Antigamente na Holanda eles eram feitos de madeira e tinham um bico voltado para cima, pouco depois foram para a Suíça, Japão, Marroquina e China, onde granharam formas e cores diferentes. E chegaram neste verão nas pasarelas da Chanel e claro, as outras marcas já começaram a se mexer e já lançaram seus clogs também.

Eu acho super bonito, mas não é o meu estilo, não usaria. Mas é lindo, se faz seu estilo use! (: Apesar de que dá para você usarcom várias roupas, como por exemplo...

*VESTIDO



 *SAIA OU SHORT
 
Com meia fica lindo também.



*CALÇA


Bom, é lindo, basta saber usar corretamente! (:





Fim. Besitos ;*

2 comentários:

  1. Olá querida! Que bom que curtiu o blog...
    Gente essa moda dos clogs foi do tipo pague com a língua pra mim. Eu tinha pavor deles e agora ADORO. São super confortáveis, estilosos...
    Bem bacana o post.
    Beijok's e um ótimo dia pra ti
    Pri e Édyna

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu também não curtia muito clog não, que antes era chamado de babuxa, e eu tinha, uahuhauha. Mas tem uns modelos que são lindos, eu já esperimentei com calça e achei bem estranho, igual ankle com calça, tampa o peito do pé e achata a silhueta, eu que já so baixinha, não da certo, mais ainda vo tenta um clog com short *-* ótimo post (:

    ResponderExcluir